segunda-feira, 15 de junho de 2009

tired...


Estou cansado de acordar...
...cansado de todas as noites não conseguir dormir...
Estou cansado de observar, e inevitavelmente de ser julgado pelos outros....
Estou cansado de ser o que sou, e de abruptamente ser imposto a ser o que esperam que eu seja...
Estou cansado de ser obrigado a ter, e estou cansado de não ter para oferecer...
Estou cansado de amar incessantemente...
E de odiar por alguns segundos aqueles que eu amo...
Estou cansado de esperar...cansado de não ter paciência... cansado de olhar pra traz e de não conseguir viver sem olhar para o futuro....
Estou cansado de caminhar, e da sensação de estar andar em círculos...
Estou cansado de ser quadrado, e também de ser visto como parvo...
Estou cansado de sorrir, e de não ter o direito de estar triste...
Estou cansado de ser obrigado, e de me sentir actuado..
Estou cansado de cansar, e não conseguir relaxar...
Estou cansado da minha vida dura, e do quão chato seria ter uma vida fácil...
Estou cansado de ser um gajo "fixe"...Quando só queria ser algo especial...
Estou cansado do meu olhar solitário...Estou cansado de fumar...
mesmo querendo deixar..Quando no fundo não o quero...
Estou cansado de ser impedido dos meus prazeres...
Simplesmente para não magoar o outro...
Estou cansado do dinheiro...Da necessidade de tê-lo...
E do esforço que tenho por esse mal que desdenho...
Estou cansado de errar...E não ter a hipótese de me corrigir...



Cansado de dar a face de bater de apanhar...
Estou cansado de ser estúpido...E de não ter a hipótese de ser singelo...
Cansado de ser macho...Quando só precisava era ser homem...
Estou cansado de ser visto como querem que eu seja....
Pois só queria ser o que puramente sou...
Estou cansado de mim ...de ti e de todos...da minha mente vazia...
E dos meus pensamentos fundamentalistas..."sociopata" por vezes...
Estou cansado de ser e estar ....de ter que estar...estar para ter...
Estou cansado de ser responsável...
Porque muitas vezes só gostaria de poder caminhar na praia...
Estou cansado de me preocupar...E ser visto como relaxado...
Estou cansado de amar e de ser odiado...
Estou cansado de querer e de atrair aquilo que não sei ao certo se quero....
Estou cansado de acreditar...Mas não quero ser um pessimista ambulante...
Estou casado de querer desistir...
Porque tenho medo de não satisfazer a todos que me rodeiam...
Estou cansado de querer acordar...
Mas ser abatido por algo que não me deixa levantar...
Estou cansado de ser inconstante Afável...Estou cansado de ser uma incógnita...
E de ser essa coisa Inexorável...
Estou cansado de mim mesmo....
Estou cansado de ser este ser indefinível, Avassalador, prolixo, inesgotável...
Estou cansado de ser um desafio....
Quando só queria ser amado...Compreendido, respeitado, entendido...
Estou cansado de tudo o que não me deixa respirar...Cansado de ser patético...
E de abruptamente ser obrigado a ser o que não sou.....
Estou cansado desse cansaço que me domina e desta estupida força que não me faz Parar..................................!

1 comentário:

Anónimo disse...

O teu problema é, no fundo, não quereres parar. Deixares-te ir ao fundo, deixares que o cansaço vença. Só depende de ti e sabes bem que não é tão difícil assim... tu é que o tornas demasiado complicado. Há coisas que são essenciais na vida e termos tempo para aprendermos a respirar fundo e largar tudo por terra, é uma delas. Liberta-te. Permite-te a isso. Sempre ao teu lado. beijo Doce*