sábado, 24 de outubro de 2009

Stereo Loved..with you





Imagina-te presa num sitio onde não podes respirar.. um sitio escuro e sombrio.... agora... ouve.... sente a brisa do vento a tocar no teu rosto... abre os olhos lentamente...um raio de luz entra nesses olhos que transportam lagrimas guardadas no baú do passado... a paz e a calma invadem o teu sere... a luz de uma vela chama por ti.... um jardim Zen marca o teu sentimento. Olhas ... sentes e transformas o ar em ouro.. a musica invade o teu mundo com a voz dos anjos ancompanhado pelo um acordeon... soltas um sorriso no olhar... "Stereo Love"... o que significa...!?! sintonia?? almas gemeas?!..sabes que isso não somos... ou fomos... ou seremos.... coicidencias?!... surreal?! .... e tu??? porque te fechas e gritas no silêncio da noite a procuras aquilo que não podes fugir.. não podes lutar.. o meu silêncio.. a minha distância.. a minha fuga... queria te dizer tanto que não posso agora.. transformaste-me num anjo que já não acredita que voltára a voar.. que só tem forças para os seus idiais e pensa no ser que foi curada por Deus que esta a vir.............. e tu?? dizes o que apetece sem te apreceberes que me afastas mais de ti... verdades?!? talvez ... julgas-me sem te sentires que estou aqui.. a tua espera ...ai ao teu lado quando não estou... não ves isso...pois não... lês livros para fugires da tua realidade.. entras na presonagem principal... sentes-te viva nos livros.. nos textos que não escreves por medo..... mas És tu que chora quando não estou.. que procuras e não me vês.. e eu sinto-me ....preso num sitio onde não consigo respirar...um sitio escuro e sombrio...apenas musica consigo ouvir....................................

Sem comentários: