quarta-feira, 24 de março de 2010

Dia 28...



...Com que palavras irei utilizar para descrever algo tão belo que no dia 28 me aconteceu.... Inuméras tentativas foram feitas para iniciar este post...mas não encontrava as palavras para descrever um universo de emoções..de Sentimentos..essas palavras estão nos dicionários dos Deuses...palavras e explicações Dívinas... algo que os mortais não possuem.... tenho vivido este tempo a velocidade da Luz...olho para traz, para post´s antigos, passagens vividas, olhares perdidos...e nunca te tinha encontrado...a Paz..a Sinceridade de quem nos olha e desde do primeiro segundo...nos "diz" que nos Ama...a imensidão da escuridão que eu vivia e que lutava ..a procura do meu objectivo, do meu "Eu"..de me sentir...olhar para dentro e perceber porque que eu sentia as coisas assim diferentes, o que eu era, as dúvidas, as perguntas, simplesmente desapareceram.. atingi o pleno..o Belo..o Sonho.. Encontrei-me....derepente a Terra parou..o oxigénio transformou-se em Ouro... a água pura e cristalina...o céu pintou-se com as suas mais belas estrelas...a Lua Desceu a terra para presentiar...as 6:52 do dia 28 de Fevereiro de 2010...nasceu a minha Filha...

Nasceu e naquele momento que eu a vi.. que peguei nela e a puxei e com as minhas mãos eu lhe "dei" vida... abriu seus enornes olhos ....e com um choro..disse "Olá vida"....tão bela..tão Pura..tão frágil..tão perfeita...tão maravilhosa..tão Poderosa..tão ..tão...tão minha...Naquela dia..naquele momento soube o significado de Pai...os 30 anos de teoria vão ter que passar a prática...é linda, este post estou a fazer, minha filha esta ao meu lado, a olhar para mim... a ouvirmos Reiki,a meditarmos em conjunto... simplesmente é Tão Perfeita..e não sou suspeito...é mesmo LINDA!! Olhos cinza céu..rosto redondo, cabelo negro .....Um Anjo chamado Rafaela.....

Como um Grande Amigo/Irmão me disse....

"Essa menina vem contra todas as expectativas da razão porque "Ela" é simplesmente a razão... "Ela" é voçe...voçe é "Ela"... em resumo, "Ela" é "Feliz" que nos proporciona "Felicidade"...Feliz em todos os aspectos...Parabéns a Ana que nos presentiou com tão grande dádiva!!...amo voçes!!!"

Cada traço do seu rosto eu me encontro..cada fio de cabelo eu sinto.... o seu doce e suave respirar... o seu olhar de quem sabe... seu choro me destroi as murralhas do meu mundo... suas mãos transbordam energia vital...pura..de quem sabe o caminho a seguir... Ela vive me mim e eu Vivo Nela.....Irei sentir cada pedaço de tinta cada traço de letras, uma por uma ...porque tu filha não és nem serás uma "correção/acrescento" na minha vida..Ela é a minha Vida!!! com todas as letras...RAFAELA!

A filha torna-se no Pai... e o Pai torna-se na filha...

Sem comentários: