segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parabéns Filha...


Parabéns Filha.. Um Ano... 12 meses... 365 dias...que nasceste.. que eu nasci..... a Beleza das palavras não conseguem transcrever um fio de cabelo da tua pureza... o olhar de quem sabe ajudar... o sorriso a gargalhada sentida.. o acordar...a força que me faz erguer e continuar a lutar... só a ti te devo esse mérito..só a ti eu te agradeço esse Dom... tu és da minha natureza ..da minha alma..do meu sangue.. tu és o sere inesplicavel que me sabe ouvir quando não quero falar .. aquele sere que me sabe olhar quando estou em baixo... és as assas que eu pensei que tinha... mas vejo que nunca as tive até tu nasceres... e és tu..meu anjo protetor.. meu tudo..minha Alegria e a minha Felicidade.... a nuvem do meu céu...o anjo que repousa e descansa baixinho com olhar de pérolas cintilantes...
Não acredito que homem no mundo um dia não tenha desejado sentir o calor de um corpinho lindo e pequenino em seus braços, com olhinhos inchados e bochechas rosadas. Ter uma filha nos braços é sentir o mundo como ele é... maravilhoso... perfeito... Uma sensação de paz interior indescritível.. Ao mesmo tempo é uma sensação de insegurança, um medo..medo por conta dos perigos que nos rondam.
Como mantê-los longe dos perigos, distantes do mal, ensiná-los a amar ao próximo e explicar que o próximo pode ser um perigo?
Ser Pai é saber dizer que o mundo é maravilhoso porém o homem o modifica de tal forma que ele vai perdendo sua beleza. Ser Pai é tentar manter a credibilidade no ser humano, em seu senso crítico e político... Ser Pai é ser protetor, sendo fragil...Ser Pai é amar incondicionalmente...Ser Pai é olhar com olhos de ternura e pureza...Ser Pai é contabilizar sucessos... Reduzir custos.... Incrementar sabedorias... Investir na vida... Ser Pai é tudo que eu mais desejei na vida...e por ti filha farei tudo ... e por ti lutarei até depois de não ter mais forças... por ti irei ao fim do mundo ...por ti transformarei o ar em ouro...o mar em estrelas.. o ceu em pó.... por ti tudo.... por ti .. Porque Tu És a unica Razão da minha Existência..... a ti Filha.... Obrigado.. Parabéns Filha!

Sem comentários: