terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aquele Abraço...



As palavras me faltam....mesmo as dominando como cavalos selvagens...Queria ficar em silêncio e tudo dizer...Deixar meu corpo falar...Ele quer te abraçar trazer para o colo sob o véu negro..ondulado....Expressar a alegria com um sorriso com sabor de algodão doce e aroma a canela...O desejo de estar, de ser, de pertencer a alguém, depois de tudo...mas não quero...meu lugar esta escondido...Minhas mãos gritam e nas pontas dos dedos existem beijos....
Preciso ficar em silêncio...prefiro...é melhor assim...Fechar os olhos e ouvir-te em meus ouvidos...Não há promessas, não a há futuro além do amanhã....As poucas horas que estivemos nossas mãos são eternas...Mesmo á distância as palmas se tocam...E mesmo assim sinto teu calor me envolver...daquele Abraço...Entende meu gesto quando te envolvo...sem malícia..sem maldade...pureza de sentimento...Quando tento te fazer caber em meus braços...Um brinquedo grande e vivo.
Quero fazer minha magia o tempo, o relógio digital insensível parar...Só existem as palavras costurando o tapete de nossos sonhos...em exposição no nosso Atilier de vida...
Desenhando rabiscos de um futuro incerto....Temos pouco, mas para quem sente e deseja é muito...E o tempo que não temos a chuva que cai mesmo fazendo sol.
Diz-nos onde estamos e quem somos nos jogo do querer...Dois mundos, dos tempos, um relógio, um Abraço....
Um beijo escrito, pintado em cores, sobre nossas faces....
As palavras soltas no ar, flutuando em nossos ouvidos....aquela musíca que nos faz viajar para longe e esquecer um pouco os obstacúlos que temos...O silêncio..o Olhar..a Canela...O momento que somos nós mesmo por umas horas...O momento que poderia ser eterno e ...dura tão pouco....

O Abraço que sentiremos....Os sabores que provaremos....As palavras podem faltar...
Temos o olhar....Temos...Aquele Abraço...