quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Começo a Conhecer...




Começo a Conhecer o teu medo...a tua felicidade e os teus sonhos....
Começo a Conhecer tua estrada e sei exactamente o teu destino....
Conheço-te por dentro...E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres...Começo a Conhecer o teu Silêncio...
Conheço o teu sorriso... e começo a saber tudo que está dentro do teu coração....
Começo a Conhecer e te reconheço em qualquer lugar...Sei do teu olhar...da tua saudade.. dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar....Adoro-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso...Adoro-te...mesmo quando perdes a confiança em Mim...mesmo quando falta alguma peça...Adoro-te...mesmo sem saberes... Acompanho-te...Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei...Vibro em cada minuto da tua felicidade...tu gargalhada...Choro com cada lágrima tua....Sofro com toda a tua dor e te estendo as mãos quentes a todo momento...embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda...mesmo assim, continuo a te proteger...Conheço-te e sei que és muito especial... especial para mim...


Começo a Conhecer...